quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fotos das turmas durante a história de carícias...











































































































































































































































































































































































































































































































































































































5 comentários:

  1. Eu adoro desejar felicidade e saúde para todos desse jeito do carinho quente,mas não do jeito do espinho frio. É um jeito legal de fazer o bem. Eu dei o meu carinho quente para a minha avó que me cuidou todos esses dias e para minha mãe que me criou junto com o meu pai.

    Com carinho
    Luiz Gustavo
    2ª 25

    ResponderExcluir
  2. Amei a história e com muito carinho quente desejo do fundo do meu coração, mais paz, amor e muita saúde e continuem fazendo esse trabalho maravilhoso beijos.
    Laura e prof. Kátia

    ResponderExcluir
  3. Eu entreguei o carinho quente para a minha mãe, desejei muitas coisas boas, carinho,felicidades e saúde para ela. Com carinho: Letícia
    2ª 25

    ResponderExcluir
  4. Eu não ganhei ainda o saquinho do carinho quente, mas desejo que ninguem fique sem o carinho quente.

    João Pedro 2 25

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da históri dos carinhos quentes; porgue fala de amor, amizade. Nossos dias ficarão melhores depois de ouvir essa história e receber o saquinho com carinhos quentes.

    Cecilia Silva Lopes da Silva

    ResponderExcluir